Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

1 hora atrás, RS Faria disse:

@Leonardo Lima_755470

 

Certo.. Como você usa um Core 2 Duo, o gargalo pode ser ele.. BF4 é bem dependente de CPU, especialmente em Multi-Player.. O gráfio ali em cima, não será TÃO válido assim...

 

Qual o preço dessas placas?

 

vou comprar a 650 por 300,00 , agora meu procesaador e o problema, ele da 50% de gargalo nessa placa, alguem sabe um processador bom e barato que não de gargalho nenhum?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leonardo Lima_755470

 

Qual a resolução do seu monitor? O fato da placa não passar dos 40%, tá no fato dele usar uma resolução baixa e por tudo no LOW.. Ele meio que forçou um gargalo naquele PC.. E tem ainda o fato de ter apenas 4GB de RAM..

 

Você pode procurar algum Core 2 Quad compatível com sua placa-mãe.. Se ela for compatível com os Q8000, melhor ainda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, RS Faria disse:

@Leonardo Lima_755470

 

Qual a resolução do seu monitor? O fato da placa não passar dos 40%, tá no fato dele usar uma resolução baixa e por tudo no LOW.. Ele meio que forçou um gargalo naquele PC.. E tem ainda o fato de ter apenas 4GB de RAM..

 

Você pode procurar algum Core 2 Quad compatível com sua placa-mãe.. Se ela for compatível com os Q8000, melhor ainda...

É 1366x768 , eu não quero jogar em full HD e tal, desde que rode no médio alguns jogos atuais já vai estar de bom tamanho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!