Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela azul da morte - código de erro 7026


Posts recomendados

Durante a semana, após cerca de 2 ou 3 horas ligado meu Windows 7 trava e apresenta a temida tela. Chequei e o erro descrito pelo Gerenciador do Computador através dos Logs do Windows é:

 Service Central Manager 7026.

O erro começou após usar a mais nova versão do Iobit Advanced System Care, alguém tem alguma recomendação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Tiago de Oliveira Cardoso.

 

Encontrei esse artigo sobre o erro que você comentou no site da microsoft: https://support.microsoft.com/pt-br/kb/933757.

 

Tente isso primeiro, se não der certo e você tem um ponto de restauração prior a instalação da última versão do "Iobit Advanced System Care", restaure seu PC. caso não tenha um ponto de restauração, desinstale o programa e procure se não há erros de configuração no seu PC.

 

Depois poste aqui como ficou.

 

Abraço.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/04/2016 às 23:20, LuftVanship_WD disse:

Olá Tiago de Oliveira Cardoso.

 

Encontrei esse artigo sobre o erro que você comentou no site da microsoft: https://support.microsoft.com/pt-br/kb/933757.

 

Tente isso primeiro, se não der certo e você tem um ponto de restauração prior a instalação da última versão do "Iobit Advanced System Care", restaure seu PC. caso não tenha um ponto de restauração, desinstale o programa e procure se não há erros de configuração no seu PC.

 

Depois poste aqui como ficou.

 

Abraço.
 

Aqui o link está como inexistente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/04/2016 às 01:01, LuftVanship_WD disse:

Olá Tiago de Oliveira Cardoso.

 

Desculpa não ter comentado no primeiro post.

 

Retire o ponto final do link, ele vai funcionar.

 

Abraço.

O problemas persiste depois de 3 ou 4 aparece a tela azul com a mensagem:

Kernel_Data_Inpage_Error

 

Notei que o Windows Update também não está atualizando fica em 0%, tentei reparar com a ferramenta própria da Microsoft, mas, deu erro no Windows Installer e não consegui reparar. Já não sei mais o que fazer, queria manter meu sistema, mas, acho que terei que atualizar para o 10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!