Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então alguém pode me ajudar a achar uma fonte de 430w? é o máximo que eu preciso e como sou leigo nisso não sei qual escolher, eu tinha uma Seasonic 350w Reais PFC Ativo Selo 80 Plus Bronze porém ela começou a apresentar uns problemas e queria trocar só que não queria uma fonte muito cara, alguém pode me dizer qual o menor valor pra uma fonte que atenda esse requisito dos 430w e que seja boa? 

Agradeço ajuda!

• Curtir 1
Postado

Atualmente a qualidade da EVGA caiu demais. Se quer uma fonte que vai durar e que seja de confiança, é melhor ir de Corsair cx430. A diferença delas é besteira, menos de 50 reais. Você deve achar na casa dos 250 no ml.

• Curtir 2
Postado

Eu lhe recomendo uma Corsair CX 430 ou 500 se no caso no futuro você queira fazer um upgrade na sua maquina mas se caso não for fazer ponha um EVGA 430 que é uma otina escolha mais lembre, não compre em hipótese alguma fontes usadas...! 

Espero ter ajudado..!

• Curtir 2
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!