Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gtx 750ti -não funcionando 100% .


Posts recomendados

Bom dia, então o problema que estou tendo seria o seguinte, nos últimos dias eu troquei minha placa de vídeo e processador de AMD Phenom II X4 965 e uma GTX 550 TI por uma GTX 750TI e AMD FX-6300(não sei se foi um bom upgrade mas era o que eu podia fazer no momento) bom continuando, eu instalei o Final Fantasy Type-0 HD e já que o recomendado é uma 750 TI achei tranquilo porém ele fica travado na taxa de 15 fps, mesma coisa com o Dota e o League of Legends mesmo colocando tanto no minimo quanto no máximo a placa de vídeo faz a mesmo performance de 50-80 fps no game todo o que deveria fazer bem mais do que isso... se alguém soube o que poderia ser pfvr me ajuda.

Pode ser a própria placa de vídeo?

o resto da config é:
Placa-mãe: MSI 970 Gaming

Memoria ram: 1x8gb HyperX 1333mhz

Fonte: Corsair CX 430

HD de 1TB seagate

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MaKingLove muito estranho cara, porque o uso da GPU n chega perto da metade tem vezes no maximo fica 60%, rodo em HD (1366 x 768 60hz que é o que meu monitor reproduz).

É antigo pois com minha placa de video antiga fazia um rendimento até que maior se for ver... será q a placa veio com defeito ou seria placa-mãe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Murad Não creio que seja a placa-mãe, Teria possibilidade se fosse aquelas com chipset 760G ou N68

Essa resolução é muito baixa pra 750Ti, ainda mais pra jogos leves como LoL e Dota é normal que não fique 100%

 Porém o Fps era pra ser mais alto , Já atualizou os drivers pra versão mais recente ?Como esta  a Temperatura do  Processador e Vga ?

Sobre o Final Fantasy > https://steamcommunity.com/app/340170/discussions/0/528398719787183473/ não sei se isso pode te ajudar.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!