Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse bom simples de até 70 reais?


Posts recomendados

alguma recomendação?? ja comprei uns 3 mouses pelo mercado livre desses vagabundos q dizem ser de "gamer" acessos, com botao de DPI porém estragaram rápido!! meu colega teve um da microsoft bem simples acho q o modelo 200.. disse q durou muito e ate hoje nao deu problema, e ela já até comprou outro melhor... sei q nao é estão apropriado pra jogo até porque n tem botao de dpi.. mas to pensando em comprar ele, vale a pena? está 50 reais aq peto da minha cidade.. agradeço a ajuda

 

link do mouse

 

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=19798&origem=52&gclid=CJG90Ja3hcwCFUEkhgoducEMsA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dizem que o mínimo que um mouse precisa prar games em geral são 1800 dpi, e esse mouse nem chega perto disso.

Mas, fora esse mérito, diria que esse mouse é ótimo para atividades em geral. Se você for do tipo que não se importa com Dpi, vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!