Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade de memória para dell, qual escolho?


Posts recomendados

Bom dia. tenho um notebook Vostro V14T-5470-A20 e queria aumentar a memoria dele.

pesquisei muito e achei essas duas marcas

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-749128950-memoria-notebook-hyperx-impact-sodimm-8gb-dd3-hx316ls9ib8-_JM

e

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-710328168-8gb-sodimm-corsair-ddr3l-1600mhz-cmso8gx3m1c1600c11-135v-_JM

 

minhas dúvidas são:

 

1- qual a frequencia maxima que meu note suporta?

 

2 a) li que os i5 de quarta geração faz o overclock da memória sozinho. isso procede nessas duas memórias?

 

2 b) se sim, qual a maior frequencia que posso alcançar com essas memórias?

 

4- a kingston é CL9 e o da Corsair é CL11. qual a melhor pro meu note?

 

5- tem alguma outra marca boa de memória DDR3L 8gb? so achei essas duas marcas : /

 

6- tem alguma forma de aumentar a capacidade de memoria para 16gb via software ou hardware?

 

7- ja tem memoria DDR3L de note de 16gb pente único?

 

Desde já, muito obrigado pela ajuda : )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@louissanabio

1- Ele tem suporte até 1600 mhz até porque mais do que isso o processador não iria suportar.

2-não ele faz underclock caso você coloque memorias com mais mhz do que ele suporta tipo usar uma de 1866mhz ele iria setar ela para trabalhar em 1600mhz

4-Basicamente, quanto menor for a latência, menor será o tempo necessário para que um dado trafegue de um lugar para outro então quanto menor a latência melhor.

5-Existem varias mas as melhores são gskill,hiperx,corsair

6-não.

7-creio eu que não.

8-mais importante seu notebook é expansível até 8gb apenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!