Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Carolina Salles

Notebook cce ultra thin u25 travado na logo do fabricante

Recommended Posts

Boa tarde galera, to com um notebook de uma cliente aqui que estava com o windows 8 como SO, devido a muitos travamentos minha cliente pediu para que fosse feito a formatação do mesmo sendo assim mudar para o windows 7. Botei o notebook para formatar, quando ele já estava para concluir a formatação na primeira parte antes de reiniciar o notebook desligou, quando botei para liga-lo novamente ele ligou na tela da cce aparecendo os botões para entrar no setup e as opções de boot. Mas na parte de cima da tela do notebook estava com uma linha meio desfocada e o notebook não saia dali, achei que fosse a memoria e fiz a troca e liguei novamente para verificar se funcionava, eis minha surpresa o notebook ligou mas a tela esta toda preta escrito apenas CCE e não sai dali, não entra no setup, não aceita nenhum comando. Já troquei a memoria, HD e inclusive fiz a limpeza do processador juntamente com a pasta termica. Botei o HD e memoria em outro note e eles estão funcionando perfeitamente. Alguém pode me ajudar? Estou desde domingo quebrando a cabeça pra alguma solução... 

o modelo do notebook é CCE Ultra Thin u25

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais