Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Performance em jogos


Posts recomendados

estou tendo problema de performance em jogos, do tipo Perfect world, Ragnarok, ou melhor, jogos q ja sao antigos, tipo fallout 3, crysis 1,2, de menos o 3 porque jogos avançados a performance ja fica normal, eu consigo rodar ate mesmo gta v no ultra, com sombras no medio, textura no muito alto, e algumas poucas coisas desnecesarias no medio mesmo na resolucao 2732x768 ate no maximo 60 frames com quedas de 40, eu tenho uma GTX 750ti 2gb  processador AMD Phenom X4 9950 4 núcleos, 4gb de ram DDR2 400mhz 2x 2gb e tenho um SSD Toshiba MK2565GSXN ATA Device nao tenho HD somente um SSD repartido em 2 partes sendo de 233GB no total espaço do SSD a minha temperatura nos jogos antigos fica entre 30 graus, tenho um cooler perfeito para o processador, o maximo q ja vi foi 60 graus no GTA V quando fiquei parado no mesmo lugar por 2h e quando cheguei ja estava nesta temperatura, ja joguei diversos jogos, bf4,farcry primal,4,3,2,1 mtos jogos de hoje em dia mas os principais q dao quedas de frames sao os antigos q rodam de 7-20 frames, e tambem os onlines, q so caem quando vejo muita gente, q parece q de 100 frames cai pra 10 ¬¬', alguma solucao ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lordmatina

 

Talvez seja mais relação a software do que hardware...
Já cheguei a ver esses relatos na net e em geral ficou meio que "resolvido" que a "culpa" é do Directx ou até mesmo do Driver da placa de vídeo que geram lag ou gargalos com games em estrutura gráfica em versões antigas do Directx

 

Mas por via das dúvidas eu recomendo você realizar os seguintes procedimentos

 

- Limpar o disco com o Limpador de discos do Windows

- Usar o CCleaner para limpar entradas de registros invalidos
- Utilizar o CMD com permissão de administrador e utilizar o chkdsk /f e marcar como SIM (aplicará um scandisk no boot do pc)

- Depois disso utilizar o desfragmentador de disco do Windows

- Dar uma limpadinha em todos os plus e "pentes" de encaixe de placas e modulos de memoria

- Atualizar drivers

- Re-testar

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também to com o mesmo problema, mesma placa, mas com um processador i3 41 60.

Meu computador, em todos os jogos, ta usando memória Ram demais, e VRAM de menos, fica tipo, em jogos leves como LOL, usando 400MB VRAM e 3.5GB RAM, e isso resulta em FPS baixo e quedas bruscas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!