Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite!

Estou tentando estabelecer um acesso remoto entre meu Windows Phone (Lumia 920) e meu PC (S.O. Windows 7 Ultimate) e até consegui estabelecer o acesso através do Wi-Fi, porém quando tento fazer o acesso pela conexão 3G, aparece a seguinte mensagem de erro no telefone:

"Connection error

We couldn't connect to the remote PC. This might be because of a network problem. If this keeps happening, ask your admin or tech support for help.

Inquiring minds may find this error code helpful: 0x704".

O aplicativo que estou usando no Windows Phone é o "Remote Desktop" (ou Microsoft Remote Desktop).

Os passos são:

Ir em botão direito do Meu Computador > Propriedades > Configurações Remotas > habilitar a opção "Permitir conexões de computadores que estejam executando qualquer versão da Área de Trabalho Remota (menos seguro)."

Ir no app > Settings > Credentials > Usuário e senha de logon no Windows > add credencials > voltar na opção General > PC name > colocar o nº de IP da máquina > escolher meu PC na opção Credentials > salvar e por fim, a conexão é estabelecida, porém, só no Wi-Fi.

Agradeço se alguém souber como conectar pelo 3G.

Postado

Lembrando que voce redirecionou a porta RDP (3389) para o micro a ser acessado externamente ?

configurou o firewall do windows para aceitar esse trafego nessa porta?

anti virus?

tem um video legal que possa te dar mais ideia aqui...

Video

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...