Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela Azul No Windows Xp


marcelob.b

Posts recomendados

Eu to com um problema de tela azul no windows e já é a segunda vez que aparece esse erro e eu agora anotei a mensagem e dei uma pesquisada no google e não achei nada, eu queria saber se alguem sabe o que é, porque eu sou leigo em informatica e não tenho a minima ideia do que fazer,segue abaixo a mensagem de erro:

Foi detectado um problema e o windows foi desligado para evitar danos ao computador.

Se esta for a primeira vez que voce ve esta tela de erro de parada reinicie o computador.Se a tela for exibida novamente,siga estas etapas:

Certifique-se de que existe espaço suficiente em disco.Se um driver for identificado na mensagem de parada desative o driver ou solicite atualizações do driver ao fabricante.Experimente trocar os adaptadores de video.

Consulte o fornecedor do hardware para obter atualizaçoes de BIOS.Desative opções de memoria BIOS,como cache ou sombreamento.Se precisar usar o modo de segurança para remover ou desativar componentes reinicie o computador pressione F8 para selecionar as opções avançadas de inicialização e selecione o modo de segurança

Informações tecnicas:

*** STOP: Ox0000008E (0xC0000005,0xF6792AF8,0xF3EEF940,0x00000000)

*** SAVRT.SYS address F6792AF8 base at F677A000, Datestamp 3fa3986d

Alguem conhece essa mensagem de erro??Porque anteontem deu essa mensagem e eu não liguei muito e reiniciei o computador e funcionou tudo normal mas agora deu de novo essa mensagem e agora to preocupado porque já é a segunda vez que da essa tela azul,ate agora depois desse segundo erro ele ta aparentemente funcionando normal mas eu acho que com certeza deve ter algum problema já que é a segunda vez que da esse erro.

Alguem tem ideia do que pode ser???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo q quando eu usava o Win Xp dava essa paradinhas ai, só q no meu pc o problema era no modem