Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, olá.

Bem, estou passando por uma epopeia épica para tentar resolver um problemão.

Mês passado recebi uma CX 430, a WW, mas infelizmente ela veio defeituosa.

Passei por todo o processo de reenvio, a loja Kabum identificou que realmente tinha problema. Ai vem o caso:

Ao invés de darem uma nova fonte da mesma marca, resolveram repor o dinheiro no site para que eu compre outra(s) coisa(s).

Supostamente não tem mais no estoque e foi o motivo para o crédito segundo atendente, crédito que está sendo enrolado até o momento;

entretanto a peça ainda está a venda no site e não sei se comprar uma do mesmo tipo, o que por si só não faz sentido, pode vir a mesma fonte defeituosa e passar mais um mês sem usar minha placa.

Então, para evitar isso, queria alguma fonte que seja tão boa quanto e que esteja na mesma faixa de preço.

Estou com uma GTX 960, um i3 4170, 4 RAM 1333 e um singelo HD de 500g.

Alguma ideia?

Postado
10 horas atrás, Jasiel disse:

recomendo a PCYes 430, melhor que a CX430 e por um preço bom

http://www.kabum.com.br/produto/60473/fonte-pcyes-atx-430w-reais-electro-series-80-plus-bronze-21972

OBS: a diferença entre os dois testes é de mais de 1 ano e mesmo assim a fonte se manteve boa, a EVGA que no primeiro vídeo estava boa hoje pode ser que não (dependendo do modelo)

Postado

@Edevando Sousa Chagas

Uma PCYes 430W. Outra alternativa seria a XFX XT 400W mas ta indisponível na Kabum, por 40 reais mais caro tem a XFX XT 500W mas não sei quanto é o crédito que eles vão te repor.

Sério, somente em último caso, se sei la, tudo ficar indisponível ou se o dinheiro não der mesmo, aí vá de EVGA 430W, mas priorize uma das duas acima.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...