Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gostaria de saber qual fonte eu devo comprar para utilizar uma 9500GT tranquilamente. Atualmente uso uma fonte de 220w com uma HD 5450. Ja comrpei a 9500gt queria uma fonte de até no máximo 120 reais, não precisa ser nada muito potente mas que apenas segure a placa, conto com a ajuda de vocês.

Processador:  AMD Athlon X2 

placa-mãe: ASRock n68-s3 fx

Placa de vídeo: HD 5450 > 9500GT

Fonte: 220W (acho q é da wise)

8Gb de memória ram ddr3

HD 500GB

Sem leitor de CD/DVD

Nenhum componente possui overclock.

• Membro VIP
Postado

Tu trocou uma HD 5450 por uma 9500GT? Fez besteira, a Radeon é mais forte.

Pode usar esta sua fonte mesmo, não vale a pena gastar dinheiro nisso.

Se quer algo durável pegue uma Corsair ou XFX de 400~430W, por 120 reais não tem nada que preste.

Postado

O colega tem razão, R$120 é difícil encontrar um fonte de qualidade. Não conheço o RJ na questão de peças, mas em SP é comum encontrar micros DELL,IBM etc sendo desmontados e vendem esses fontes( de 300 a 350 W) em bom estado nessa faixa de preço.

Discordo sobre seu fonte, se for essa WISE mesmo, sei por experiencia própria que a má qualidade dela vai comprometer essa placa de vídeo.Tive uma GT 9600 e os capacitores estufaram, assim como na MB, depois de aproximadamente 1 ano de uso.

Postado

Com a 5450 rodo CS GO em 640x480 a 60 fps 

e com a 9500gt rodo a 1440x900 a 60 tb acho que fiz uma boa troca porém nao vou arriscar usar ela com essa fonte, vou segurar e ver se pego uma dessas que você citou, mas acham que 350w seguram a 9500?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...