Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Após instalação do processador amd fx4300 na placa-mãe asus 5a88 v evo não efetua o post.


Ir à solução Resolvido por Narak13,

Posts recomendados

Boa noite a todo do fórum.

 

Estou com uma placa-mãe asus 5a88 v evo que um amigo me deu e tentei colocar um processador AMD FX 4300 nele e nem deu video.

Eu lino site da Asus que a placa tem suporte mais mesmo assim ela não da video e quando eu coloco outro processador inferior ao FX 4300 ela da video.

Agora que vem a duvida maior:

pode ser que o processador esteja ruim ou realmente a placa não suporta ou o processador pode estar ruim ?

 

Eu fiz as comparações e segundo as especificações de cada um,indica-se que seja mais na pratica a maquina não starta.

 

me ajudem..!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou colocar o componente que emite o beep mais a principio os coolers rodam normalmente e os leds da placa acendem,inclusive um desses leds que fica perto dos slots de memoria acende na cor vermelha.

Estou usando um amd fx4300 e uma memoria hiperX de 4GB 1600Mhz e por enquanto sem a placa de video por garantia.

Vou colocar o componente que emite o beep mais a principio os coolers rodam normalmente e os leds da placa acendem,inclusive um desses leds que fica perto dos slots de memoria acende na cor vermelha.

Estou usando um amd fx4300 e uma memoria hiperX de 4GB 1600Mhz e por enquanto sem a placa de video por garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Killua* disse:

Olá saudações, @LordBairon, você consegue nos passar a versão da bios instalada na placa? Pois seu processador só ira funcionar nesta placa na versão da bios 1502 ou acima... Esse FX4300 já foi testado? está bom? fico no aguardo

Nao consigo ter acesso ao cmos pois nao tenho nenhum processado abaixo de AM3+ aqui comigo e acredito que esse processador nao esteja ruim pois ele funcionava perfeitamente em uma outra placa que eu tinha..

Mas vou seguir o seu conselho e fazer um reteste tanto no processador quanto na memoria pois descconfio que ela esteja queimada..

Continue acompanhando esse post e me da uma força pra resolver isso pois essa é a primeira vez que me deparo com uma situação dessas..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!