Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema ao ligar / não liga


matefat

Posts recomendados

Meu notebook dell 15r ( 5537) não está mais ligando, ou não está apresentando vídeo ao ligar. A alguns meses comecei a ter um problema básico de o sinal wireless pegar somente metade do que pegava antes, e agora de um dia para o outro, sem bater, sem cair e sem travamentos, ele não quer mais ligar.

Tentei tirar a bateria, o HD, as duas memórias e nada. Ao apertar o botão de ligar a luz do power acende e permanece assim por uns 5 a 6 segundos e então desliga, porém volta a acender em uns 2 ou 3 segundos e acontece a mesma coisa. Ao se aproximar da parte inferior do notebook dá-se para escutar um ruído muito baixo que acredito ser de um cooler, porém o cooler lateral sempre foi muito barulhento e acredito que não esteja ligando. O mesmo acontece ao tentar ligar sem bateria!

 

Me informaram que poderia ser TALVEZ problema de BGA que costuma dar problema na solda, etc. Alguém sabe me informar se tem uma boa chance de ser isso mesmo, ou o que poderia ser?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!