Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá amigos, recentemente adquiri um roteador Dlink DIR-610 porém nas últimas semanas ele começou a demonstrar problemas de conexão, mais especificamente é como se o cabo "desconectasse" por um ou dois segundos, as vezes muda o ícone de conexão na bandeja de ícones para aparecer o x vermelho no ícone de conexão, porém tem ficado cada vez mais frequente, por vezes ocorrendo a cada minuto até eu reiniciar o roteador, fazendo isso eu possuo alguns minutos de "folga" desses disconnects. Digamos que é bem frustrante um problema desses enquanto eu jogo CS hahahaha

Como eu disse, reiniciar o roteador arruma por um tempo; já tentei buscar algum firmware alternativo como o DD-WRT ou o OpenWRT mas não encontrei nenhum compátivel, e pelos meus testes o wifi não cai junto, parece ser algum problema apenas com cabo, e sim, já troquei o cabo. Meu PC é relativamente novo/mid-high end então não imagino que seja problema de hardware. 

Apesar do parágrafo anterior, estou aberto a qualquer sugestão dos senhores, até mesmo para coisas que já testei. 

Agradeço desde já.

Postado

Ola... como voce mesmo disse, ja atualizou o firmware dele, ja trocou de cabo...

creio que o aparelho mesmo esta começando a dar problema.

duas coisas.. ou a porta do seu computador ou porta do router...

teste em um notebook. para ter mais certeza...

• 5 meses depois...
Postado

oi boa noite,

meu problema é parecido com esse, porém conecta com o wifi e depois de alguns segundos ele desconecta e pelo cabo fica procurando e não conecta!

já dei reset e nada adiantou, reinstalei o drive de rede e nada também!

se puder ajudar desde já agradeço!

• 2 semanas depois...
Postado

desculpas amigo pela demora, mas quando eu tento realizar esse processo a conexão com o modem cai meio que auto reinicializando direto, acho vou largar pra lá isso, pois já tentei de tudo e nada!

obrigado pela atenção!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!