Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que fazer após troca de memória?


Posts recomendados

5 minutos atrás, Regina Damas disse:

 o normal não seria completar o carregamento?

@Ricardov

 

Não, porque houve alteração nas memórias.

5 minutos atrás, Regina Damas disse:

@Ricardov

DEL é o mesmo que delete? rsrsrs

Sim, aperte a tecla DEL ou delete. kkk

Pode ficar tranquila que não deve explodir nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Ricardov disse:

Não, porque houve alteração nas memórias.

Sim, aperte a tecla DEL ou delete. kkk

Pode ficar tranquila que não deve explodir nada.

 

@Phoenyx @Ricardov

DEL é o mesmo que delete? rsrsrs 

desculpe, mas não entendo nada

O normal não seria carregar direto?

O pc bipava sem parar e piscava as luzes além do vídeo ficar com listras até que nem isso aparecia mais

Não explodiu mas tb não aconteceu nada. affffff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Phoenyx Eu não sei o que significa os procedimento que falou acima, mas se puder, me explica.

Provavelmente o técnico só vai me contatar na segunda feira, ou sei lá quando.

Não si=ei onde está o manual, pois já tem 6 anos que ele trocou tudo no pc.

@Ricardov Teclado e mouse são wireless.

Ok. Muito obrigada, mas não encerre a discussão, ok.

Tenha uma boa noite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom se quiser tentar, é por sua conta e risco. Desconecte o PC da tomada, abra o gabinete e procure uma bateria em forma de disco prateado na placa-mãe. Retire cuidadosamente essa bateria e aguarde uns 2 minutos. Recoloque a bateria e religue o PC pra ver como se comporta.

Vai precisar de um teclado com fio para fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pode ser tanta coisa. Por exemplo, pela screen vemos que você comprou um pente de 4GB, mas tem que ver se a sua placa aceita pentes de 4GB single sided (chips de memória, aqueles quadradinhos pretos, em um único lado). Você não falou o modelo da sua placa e muito menos qual tipo de memória pegou (modelo específico).

 

Ou está travando porque você não encaixou a memória direito, ou então porque você tem que resetar a placa-mãe porque trocou peça de hardware (esta bateria prateada que o amigo citou tmb faz isto). As possibilidades são imensas.

 

"Acho" que sua placa-mãe é esta: http://br.gigabyte.com/products/product-page.aspx?pid=3367#ov

Se for esta, tem que ser pentes de memória dual sided de 4GB (chips de memória em ambos os lados do pente).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Você não foi enrolada. Simplesmente sua placa-mãe não aceita a densidade de memória que comprou.

Se retirar a bateria não perde nada que você tem salvo no HD, isto reseta a placa-mãe e não seus dados.

 

Pode parar por aí, esta memória não vai funcionar na sua placa, vai ter que esperar até segunda. Só funciona aí 4GB por slot igual esta Kingston com chips dos dois lados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Regina, vamos ver se consigo te ajudar

 

Se for possivel coloca todas informações que eu solicitar na sua proxima resposta ok?

 

1 - Foto das memorias que estavam antes

2 - Foto da memoria atual

(sei que já enviou, mas as fotos das memorias tente tirar de forma que apareça tudo e que de para ler o que esta escrito nas etiquetinhas branca ok, se tiver as etiquetinhas brancas ou qualquer outra coisa que esteja escrito 'DDR')

 

3 -  tire foto de como esta o seu computador por dentro, tente pegar onde esta escrito algumas letras e numeros grandes que mostram o modelo da sua placa-mãe (é a maior placa de todas)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!