Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ícone grande com imagem pequena


AlmirGomes

Posts recomendados

Bom dia,

 

Eu modifique o modo de exibição de imagem dos ícones dos meus apps na área de trabalho do meu pc para (ícones grandes), porém alguns ficam com a imagem pequena e outros com a imagem grande, eu já criei uma outra imagem com resolução maior mais não adianta ele sempre fica do mesmo tamanho, em anexo tem um exemplo, eu queria que a imagem da esquerda ficasse do mesmo tamanho da imagem da direita, alguém sabe me dizer como faço isso.

imagem.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/04/2016 às 11:34, AlmirGomes disse:

Bom dia,

 

Eu modifique o modo de exibição de imagem dos ícones dos meus apps na área de trabalho do meu pc para (ícones grandes), porém alguns ficam com a imagem pequena e outros com a imagem grande, eu já criei uma outra imagem com resolução maior mais não adianta ele sempre fica do mesmo tamanho, em anexo tem um exemplo, eu queria que a imagem da esquerda ficasse do mesmo tamanho da imagem da direita, alguém sabe me dizer como faço isso.

imagem.png

 

 

Windows 10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!