Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado notebook lnv desconfigurado, totalmente maluco


Posts recomendados

Bom dia Pessoal.

Estou com um notebook de um amigo com problemas no teclado.

Dá a impressão que a tecla FN está ativada o tempo todo, pois as teclas J, K e L funcionam como 1,2 e 3, respectivamente. O mesmo acontece com as demais que formam o teclado numérico, que só deveria funcionar acionando a tecla FN. 

Acontece também que a barra de espaço, quando pressionada, inclui um espaço, como deveria ser, porém também digita a letra "E". Para cada espaço, uma letra "E".

Outras telcas:

Q= /Q

W= ZW

E= "Espaço +E"

A;S;D;F;G= Funcionam normalmente.

B= BR

N= N4

A tecla "WindowsKey", que deveria abrir o menu Iniciar, não abre. Na verdade nada acontece. Mas ela não está com "Mau contato", pois os atalhos que a utilizam, funcionam. Por exemplo Windows + R funciona. Abre o Executar.

 

Não me parece problema de hardware.

Alguém pode me ajudar?

 

Detalhes: 01- Peguei notebook com o Windows 8 Original, já com o problema. Atualizei para Windows 10 e continuou o problema.

02 - Teclado Externo USB funciona perfeitamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...