Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, vou comprar um pc gamer. Porém estou em dúvida entre as configurações, sobre qual PC é melhor. Os preços são praticamente os mesmos e gostaria de uma 3º opinião para me ajudar a escolher.

Segue os anexos, 1 configuração e 2 configuração.

Desde já agradeço :)

Conf 1

Conf 1.PNG

Conf 2

Conf 2.PNG

• Moderador
Postado

Eu iria na plataforma intel, mas tiraria um pouco do processador e memória, e investiria numa placa de vídeo melhor, uma GTX 970 por exemplo, pode deixar 8Gb ram!

• Moderador
Postado

Tem algumas coisas ai, vamos lá;

1- Sua placa-mãe é para memórias DDR4, e na lista você vai comprar memórias DDR3, tente pegar uma placa-mãe de mesma qualidade, só que em DDR3.

2- Essa fonte não tem qualidade alguma, recomendo que coloque uma CX500w ou XFX 500w.

• Moderador
Postado

Eu não vejo vantagens nas memórias DDR4, eu ficaria com uma placa-mãe DDR3 e o dinheiro que sobraria, investiria na GTX 970 e uma fonte de qualidade!

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!