Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá Amigos,

 

Venho ao respeitável fórum tentando um socorro.

Ontem, 17 de abril de 2016 atualizei meu Windows 10, o qual estava  funcionando perfeitamente antes da atualização, para a compilação 10586.164 e meu sistema operacional ficou extremamente lento, quando digo extremamente, quer dizer muito lento. De clicar em programas e ter q esperar cerca de 1 min para abrir.

O que poderia ser? O que posso fazer para arrumar? 

Tenho um Notebook AlienWare 17.3 i7, GEForce GTX 765M, 8GB de RAM.

 

Antecipadamente agradeço a atenção e boa vontade.

 

Emerson Nogueira

 

 

Postado

O mesmo aconteceu comigo lento inclusive para rolar as paginas na internet, passei o System Care Ultimate achou 4 virus trojans exclui os mesmos e passei o anti virus JRT achou mais alguns, (tive a impressão que veio com as atualizações) reiniciei o pc e voltou ao normal.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...