Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nat xbox one e configuração de rede


Posts recomendados

Bom galera, eu estou com um problema que está me dando uma tremenda dor de cabeça. Que é a NAT do Xbox one e a minha rede. A NAT dele não chegou a ficar aberta nenhuma vez, o máximo que consegui foi "NAT ABRIR". Já tentei todos os tutoriais que vi na internet, nenhum deles com sucesso, tinha o mesmo problema no xbox 360, porém com esses tutorias o NAT 360 consegui deixar aberto e jogar com qualquer um. Como estava jogando mais no 360 deixei pra resolver a NAT do xbox one depois, mas agora estou precisando resolver esse problema pois nem as atualizações dos jogos o xbox esta baixando, a conexão cai e ele diz que "não é possível obter um endereço IP no roteador ou modem" ou erro de DNS.

 

Minha internet é Oi Velox 10 MG, quando faço teste de velocidade bate os 10 MG, porém quando o xbox one esta conectado a rede, toda a rede fica lenta e não chega nem aos 5 MG de velocidade. Antes quando usava o one isso não acontecia a velocidade permanecia a mesma. Bom vamos lá...

  • Xbox 360
  • Xbox one
  • Modem ZTE ZXDSL 831 V2
  • Roteador Link One RW332
  • Internet Oi Velox 10 MG

 

Hoje a minha rede e configurada da seguinte forma, modem autenticando (modo pppoe) e o roteador configurado em DHCP. No modem habilitei o DMZ pro ip do roteador, e no roteador coloquei o IP fixo do one no DMZ, mas a NAT fica como "sua rede está por trás de uma porta simetrica" ai pensei em ativar o UPNP, mas quando ativo o NAT fica "sua rede esta por trás de um nat de porta restrita upnp"

 

Agora uma duvida que tenho, para o DMZ funcionar eu tenho que ligar para a operadora e pedir, ou é só habilitar no roteador/modem como eu fiz?

Ah e o xbox 360, como ficaria? Pois jogo muito no 360, principalmente online com amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!