Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com notebook dell vostro


bruna2695

Posts recomendados

Boa tarde!
Então, gente, é o seguinte..
Ontem a noite meu notebook dell vostro começou a dar uns problemas com o wifi, liguei na assistência e eles disseram que havia expirado a minha garantia e que eu deveria formatar o notebook.
Tentei formatar, e deu um problema falando que tinha falhado a formatação, e desde então, meu notebook só liga até a parte que aparece o logo da Dell, e fica assim infinitamente.. ligando e desligando aparecendo o logo.
Alguem poderia me ajudar a resolver isso?
Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se é bem leiga procure um técnico, notebooks são meio chatinhos de formatar. Os notebooks da Dell possuem uma partição no disco, chamada de Recovery, que restaura o notebook para a configuração original de fábrica. Veja que isso irá deletar todos os dados do notebook. Esta opção é disponível apertando a tecla F12 ou F8 logo após o notebook ligar ou em alguma opção do bios. Tem que verificar qual a do seu notebook. Daí basta seguir as instruções na tela.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou te dar o passo a passo pra você instalar o windows novamente se você ja tiver um CD ou pendrive bootavel fica fácil e so por ai e seguir a instalação se nao voce vai baixar uma iso  no site da microsoft https://www.microsoft.com/en-us/software-download/windows8 (esse download que você vai baixar vai fazer o download da iso no seu pc no caso assim ja vou te avisar que você precisa de outro computador pra baixar e fazer o pendrive bootavel ) pra gravar a iso do no seu pendrive https://rufus.akeo.ie/ simples ai você vai espera o programa terminar de gravar a iso e depois por no seu pc e seguir o passo a passo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que não será necessário levar pra formatar com um técnico.
Fazer uma formatação no Vostro é bem simples se você já tiver um pendrive com a imagem de instalação do Windows. Lembrando que se você estiver usando o Windows de fábrica (Que já veio pré-instalado), baixe a versão "Windows X (8/8.1/10) Single language (32 bits Ou 64 bits)", pois a chave de ativação só funcionará nessa versão.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!