Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
vitornet

Acelerador Para Linha Discada Do Terra

Recommended Posts

O Terra esta publicando um acelerador (programa) que diz poder acelerar em até 10 vezes a transmissao em sites e no envio\recebimento de e-mails.....porém nem todo plano Terra tem direito a esse serviço......estava pensando em mudar p/ um dos planos q tem esse serviço........será q vale a pena ou é marmelada? :blink:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, já fui assinante UOL,não sei se tem haver com a forma que o Terra usa para acelerar a conexão, mas o Acelerador uol funcionava muito bem. quando lançaram uma barrinha anti-popup que tinha uma opção para regular a aceleração em ate 10 vezes as paginas abriam bem rápido...o problema é que as imagens não ficavam bem definidas e não mudava em nada a velocidade dos downloads...

Acho que vale a pena experimentar...afinal se não funcionasse seria considerado propaganda enganosa...e aí sabe o que acontece né!! :bored:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Stand-By

Uma vez eu assinei aquele do IG e não gostei

As paginas ate que abrem mais rápido, so qua detona as imagens, fica feio mesmo so falta ficar preto e branco

Fiquei so dois dias com ele e mandei cancelar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não aumente em nada, se a sua conexão é de 56K não tem como aumentar isso a não ser q você assine um banda larga, isso ai é só propaganda mesmo. :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, eu já tive problemas com o TERRA e no site Reclame Aqui é a empresa que recebe maior número de reclamações. Inclusive estou esperando para entrar com uma ação na justiça contra eles , mas o fórum está em greve e ainda não tive como entrar.

Esse negócio de acelerador de download é FURADA, são uns safados ....

Não tem como aumentar o download se o hardware não suportar.

Não dê dinheiro para esses safados, que isso dái é jogada de marketing.

Até.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais