Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador trava e reinicia.


Posts recomendados

Bem , é o seguinte na Terça Feira usei meu pc em funçoēs normais como ver videos e navegar.. Na Quarta quando acordei liguei o pc e fui tentar abrir o Chrome mas tudo travou e deu que o chrome não estava respondendo , fui tentar finalizar o processo e minha tela começou a aparecer umas listras , a imagem se embaralhou e o computador reiniciou.

Mas sempre que ele ligava eu ouvia uns sons dentro do gabinete como se fosse um bip , porém não tenho aqueles alto falantes de colocar na MB e quando fazia esses sons de bip o pc voltava a reiniciar.

 

Achei que era problema na Offboard , tirei ela e iniciei com a Onboard e um tempo depois tive o mesmo resultado.

Achei que era memória , limpei as duas e testei com uma de cada , alterando os slots , não deu em nada.

Até mesmo formatei o computador e deixei o Windows 10 x64

Testei o Hd no HD Tune

 

E a unica tela azul que deu foi uma tal de CRITICAL_PROCESS_DIED

 

As vezes consigo iniciar o Windows e logo depois ele da umas travadas e reinicia ou quando ligo ele ja reinicia na logo do Windows.

 

Configs da Maquina

 

MB : M5A78LMLX/BR

Processador : FX-4300 3.8ghz

Memoria : 2x4gb Kingston

Fonte : Genérica 250W

HD : Samsung 300Gb

Offboard : ATI Radeon HD 5450 1gb

 

Update : A fonte faz uns chiados e quando eu abri ela tinha 2 capacitores estufados com sujeira em cima , será a fonte a causa disso tudo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@VictorSouza02 olá. Esta sua fonte, é uma bomba genérica. 

Teste uma fonte com qualidade no teu PC. 

Tem a XFX XT 400W, CX 430W, PCYES 430W. Na Pichau, e Mercado Livre você 

encontra boons preços em algumas destas fontes. 

 

Recomendo também testar outro sistema operacional, que não seja Windows 10, e sim 

o 7, ou 8.1. 

Quem entende bem do Windows 10, sabe que ele realiza atualizações em segundo plano, e que na maioria acaba dando bugs e conflitos de drivers. 

Mais sobre sua fonte, é um produto bomba mesmo, troque o mais rápido que poder. 

OBS Não esqueça de checar as temperaturas do seu processador, com o programa HWMonitor. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!