Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal,

Pesquisando na internet consegui fazer um gráfico com eixo deslizante. Entretanto, estou tentando o aplicar para um outro tipo de eixo e não consigo, e alguém puder ajudar com alguma dica agradeço. 

Segue o arquivo anexo.

GráficoEixoDeslizante.zip

Postado

Olá.

O intervalo de dados que alimenta o gráfico em cada instante, conforme as seleções em 'F2:F3', é baseado em Intervalo Dinâmico Nomeado.

Para ver como funciona o gráfico que você baixou como modelo:
1. clique em Fórmulas / Gerenciador de Nomes e veja as fórmulas utilizadas para nomear cada Intervalo Dinâmico.
2. clique com o direito sobre qualquer parte do gráfico e escolha Selecionar Dados / edite Preço 1 e Preço 2 e veja como são utilizados nas fórmulas os Intervalos Dinâmicos Nomeados

Postado

beleza Osvaldo,

Eu já tinha visto a fórmula desse range dinâmico, só tentei aplicar no novo formato de eixo e não funcionou.

Será que é possível via VBA?

Grato

Postado
10 minutos atrás, Squat disse:

... só tentei aplicar no novo formato de eixo e não funcionou.

Me parece que se você seguir a estrutura do modelo, alterar nas fórmulas os intervalos conforme a disposição dos seus dados na planilha e colocar nomes diferentes nos intervalos vai funcionar da forma que você precisa.

Será que é possível via VBA?

Exatamente o que você quer fazer com macro?

Postado

Boa tarde Osvaldo,

Obrigado pelo retorno.

Então, um amigo de outro fórum solucionou essa questão do eixo deslizante aplicando mais uma fórmula.

abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!