Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de uma opinião em uma configuração


Posts recomendados

Boa Tarde,

gostaria de saber se a seguinte configuração não vai ter problemas para rodar :

1x FX 6300

1x HD6970

1x HD 1TB

1x SSD

1x Fonte cx 430

 

Será que essa fonte seguraria sem problemas ?

 

E, uma coisa a mais ...

eu tenho um fx8350, e uma fonte cx 750 e um H80i ,quero pegar uma r9 390  , para rodar em 2,5k e 4k. eu teria gargalo se fizesse um over  de 5 Ghz ou 4.5Ghz?. e para fazer um cross de 390 qual fonte seria recomendada ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual é sua placa-mãe? E por que faria um OC? Não é necessário para rodar uma R9 390. Crossfire é jogar dinheiro no lixo, escute o que eu te falo, invista numa placa potente, os drivers AMD já são muito ruins para um placa só, para duas são piores, além disso o ganho é pequeno, o desempenho é instável e o custo é alto. Se quer uma placa de vídeo mais potente do que a R9 390, será obrigado a abandonar os processadores AMD, não aguentam placas mais potentes, acima dela só um Core i5 ou i7.

 

Esse PC aí com FX-6300 você está montando?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

Qual é sua placa-mãe? E por que faria um OC? Não é necessário para rodar uma R9 390. Crossfire é jogar dinheiro no lixo, escute o que eu te falo, invista numa placa potente, os drivers AMD já são muito ruins para um placa só, para duas são piores, além disso o ganho é pequeno, o desempenho é instável e o custo é alto. Se quer uma placa de vídeo mais potente do que a R9 390, será obrigado a abandonar os processadores AMD, não aguentam placas mais potentes, acima dela só um Core i5 ou i7.

 

Esse PC aí com FX-6300 você está montando?

Eu uso a laca Mãe Msi 990fxa Gaming ... o OC seria para uma melhor estabilidade,mas nao sei como o CPU iria se comportar diante de 2k e 4k entende.... , esse fx6300 é do meu irmão ,de entrada gamer e só n sei se uma cx430 seguraria aquela config.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jefferson Campos Sim, segura com muita folga, mas a HD 6970 é antiga, conseguiu encontrar uma à venda ou ele já tinha?

 

Com uma 990FXA dá pra fazer um OC bom, mas cuidado com as temperaturas, pois um FX a 4.8-5.0Fhz consome mais de 220W sozinho. OC também não faz muita diferença em jogos, não.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!