Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu gabinete tem uma ventoinha de 180mm um cooler, mas ela quebrou a base talvez tenha concerto com cola e gambiarra. 

Eu gostaria de saber se tem para comprar ela, eu já procurei muito, muito mesmo, talvez eu usei termos errados, eu fui em sites como Kabum! e só encontrei fans de 140mm.

Independente de consertar ou não a minha, gostaria de ter uma de reserva, ou talvez alguma com despenho melhor.
A marca da minha é sentey, a mesma marca do gabinete, mas nem assim eu encontrei,.

Postado

Muito difícil de achar essas peças proprietérias no Brasil. No ML tem um Akasa de 180mm. Pode tentar procurar no Aliexpress também, pois costuma vir tudo da China / Ásia. Eu já fiz compra com eles e é bem mais simples do que pelo E-Bay. Dá para pagar com boleto e tudo em qualquer lotérica.

• Curtir 1
Postado

Eu imaginei que seria assim. ^^

Vou tentar em contato com o pessoal da sentey primeiro antes de recorrer a Asia e China, apesar de que eu estava querendo comprar uma mascara facial de remoção de cravos que só vende por lá também. (brincadeira)

Minha esperança era encontrar algo por aqui, alguém que talvez já tivesse tido experiência. Eu olhei aqui ela fica na abertura da frente e só tem suporte para ela de 180mm :/

Postado

5 minutos atrás, Alex Santos Coswosk disse:

antes de recorrer a Asia e China, apesar de que eu estava querendo comprar uma mascara facial de remoção de cravos que só vende por lá também. (brincadeira)

Preconceito está caindo em desuso no Brasil, sem contar que certas peças de notebook e gabinetes, principalmente na área de refrigeração, só se encontra no Aliexpress.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...