Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet funcionando por pouco tempo após formatação


Posts recomendados

Boa tarde a todos!

Decidi formatar meu notebook ontem devido ao longo tempo de uso. Instalei o Windows 7 Ultimate e após isso os drivers do modelo (Dell Inspiron N5110). 

O problema é que a internet para de funcionar após 5 ou 10 minutos de uso normal. Percebi este padrão após formatar mais três vezes e em todas elas a internet cai após este tempo. O sinal do roteador é reconhecido mas não há conexão. Todos os outros equipamentos da casa funcionam normalmente.

Descartei um problema físico da placa de rede pois se fosse o caso não chegaria sequer a conectar durante este pouco tempo.

Tentei os diferentes drivers do CD mas o resultado persiste.

 

O que poderia ser?

 

Agradeço a atenção desde já :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixe o Driver Booster 3.3 PRO (procure no Youtube uma vídeo aula para entender como ele funciona) e depois tente atualizar o driver da sua placa de rede para a versão mais recente. Se não funcionar, é problema no hardware, ou então é o seu roteador que está rejeitando a conexão, porque foi feita alguma configuração para ele não aceitar qualquer conexão, somente aquelas que foram especificadas na configuração dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Wal SJC Fiz como você me indicou mas a internet está funcionando quando quer.

De fato, parece ser alguma incompatibilidade entre o notebook/roteador, visto que o notebook funciona normalmente nas redes fora de casa.

Resetei o roteador mas não adiantou. O que mais posso tentar fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!