Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde. Tenho um I5 Skylake e já tirei dúvidas sobre a fonte que devo usar para ele + uma GTX 970 no fórum. Agora queria saber uma sugestão de placa-mãe DDR4 que não me custe um rim. Agradeço sugestões. Obs.: Sugestão de módulos de memória tb que eu possa comprar são bem vindas. 

• Membro VIP
Postado

@Tudojatem Vou te sugerir a Asus H170 Pro Gaming, está numa faixa de 870,00,

ou Gigabyte GA-H170M-D3H, oor 740,00, já módulos de memória fica melhor você

escolher de acordo com sua necessidade e orçamento:

https://www.boadica.com.br/pesquisa/cpu_plmae/precos?ClasseProdutoX=5&CodCategoriaX=26&XG=15&curpage=7&ord=P&preco_max=&preco_min=&em_box=&cl=

https://www.boadica.com.br/pesquisa/mem_cpu/precos?ClasseProdutoX=3&CodCategoriaX=14&XK=10

adcarvalho

• Membro VIP
Postado

@Tudojatem Me parece ser uma placa-mãe muito boa pelos recursos que oferece e pelo preço.

Só que na Pichau está indisponível, mas você encontra na Kabum por 415,90.

Boa sorte.

adcarvalho

Postado

@TudojatemTem esta aqui que esta em promoçao no kabum por 769,90 à vista

http://www.kabum.com.br/produto/70143/placa-mãe-gigabyte-p-intel-lga-1151-matx-ga-z170m-d3h-ddr4-hdmi-hd-audio-sata-express-m-2-sata-6gb-s-usb-3-0/?tag=z170

É um chipset Z170, eu a tenho instalado com um I5 6600 e mesmo que este ou o seu processador nao seja desbloqueado para OC, é uma excelente placa com otimos recursos de audio, sata express usb 3.0 etc e que deixa as portas abertas para no futuro (4 ou 5 anos), caso queira fazer um upgrade do processador por um final K, nao precisa trocar a placa-mãe, otimo custo beneficio

Postado

@Tudojatem Acho que sim viu, eu nao tenho certeza, talvez alguem com mais experiencia va saber, mas falo por experiencia propria, a tenho instalado em um gabinete miniATX, com uma Nvidia GTX 760 instalada na PCIx16 (a mais proxima do processador, com um baita de um Air Cooler la dentro (Zalman CNPS5X Performa que eu ja tinha antigo)

Esta placa-mãe é excelente, se tiver um SSD pode liga-lo na conexao M.2 tb, eu tenho 2 HD ambos ligado no Sata Express estou contente com minha escolha

E coube tudo, apertado mas coube, rodando liso liso. 

você esta com qual versao do I5 Skylake?  Sinceramente estou muito satisfeito com a combinaçao (I5 6600 + GB Z170M-D3H + 8 Gb HyperX + Nvidia GTX 760), rodando a 50 - 60 fps o FallOut4, Black Ops 3 no Ultra (resolução 1920 X 1080)

Nao usei o cooler box pois ja tinha este, e nao me arrependo, coloquei uma pasta termica Cooler Master Extreme Fusion X1

e o processador nao passa de 30° jogando, muito show

Olha a foto dela ae, cabe sim sua placa de video

20150721163739_src.png

Postado

@Tudojatem Sugestao de modulos de memoria

Kingston HyperX FURY 4GB 2133Mhz DDR4 CL14 Black Series

Coloque 2 desse e seja feliz

Tem algumas indicações no forum de memorias no ML, la é mais barato mas ae ja nao sei sobre NF, (garantia de envio sem que remessa seja apreendida)

Estas ae vem tudo certo, sem surpresas, coloquei 2 x 4 Gb e nao me arrependo., Ficou show

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!