Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Senha No Win Xp


luis.pacheco

Posts recomendados

iae caraa

se você instalou um windows para cada partiçao tem a opção de senha normal, se não, você pode utilizar um programa como o Lock Folder que serve para pastas e arquivos, não sei se para partiçao ou poderá usar o C.Y.P. Proteção 2.0, esse é mais completo, um você acha no superdownloads e o outro no baixaki..

baiza eles e testa para saber se é isso mm q você ker, dps posta ai o resultado!!

falou

ShinSoku

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu instalei o Lock Folder, ele é muito bom porque é simples de usar, o único problema é que ao invés dele proteger com senha ele bloqueia, e eu fiz a ##### de bloquear o disco c aí não conseguia fazer nada no pc porque todos os programas estavam no C:.

Então fiz um backup dos arquivos que estavão na minha partição para outra e instalei o win xp na minha aí entrei pela minha e consegui acessar o disco c:, e agora to tentando formatar a minha partição para deixar udo no norma, más quando tento diz que ela ta sendo usada.

Então tentei formatar usando o disco de boot do win para formatar(esperei formatar e quando estava começando a copiar os arquivos de instalação eu reiniciei o pc)só que não deu certo agora a minha partição esta vazia e quando tento formatar da a mesma mensagem.

Que ##### que eu fiz só por causa desse programa. :angry::angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!