Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com altos serrilhados


Posts recomendados

Há um tempo fiz uma reforma no PC e coloquei as seguintes peças,

 

Processador : FX 6300 Ghz

MOBO: GA 78LMT-USB3

Memorias: Kingston 2x 4GB 1600 DDR3

Fonte: CX430 

 

e por enquanto só, aproveitei as peças restantes como Monitor, HD, Gabinete, mouse e teclado.

 

depois de um tempo comprei uma GTS 450 1GB DRR5 usada, mas notei um serrilhado absurdo e isso jogando na resolução nativa do monitor de 1336x768 e quando ia no painel de controle Nvidia para tentar regular o Anti-Aliasing e outras configurações para reduzir o serrilhado e mesmo assim não era efetivo só deixava os games mais pesados e com uma imagem borrada, testei e Clastevania Lords of Shadow 2, Darksiders, Darksiders 2, CS:GO e Skyrim. Os que menos notei serrilhado foram Skyrim e CS:GO.

 

Então pensei que o problema estava em ter comprado uma placa de vídeo usada e então comprei uma nova, uma R7 260X 2GB e a única diferença que notei foi o maior desempenho e problema ainda persistia, então tentei testar as peças que foram reaproveitadas. O HD acabei comprando um novo, pois o meu antigo só tinha 120GB e então peguei um novo ( mesmo não achando que problema estaria aqui ). Não comprei um monitor novo, mas peguei emprestado o DELL de 19 da minha tia (com cabos) , testei e ainda assim o problema continua. Ainda não mexi no Gabinete, mas acho que ele não influenciaria muito.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A maioria dos jogos possuem controle AA na própria config. Não é recomendado por exemplo setar AA no máximo no painel da placa de vídeo e tmb no game, faça apenas no game para não gerar conflito.

 

Jogos mais pesados, quanto mais aumentar o AA mais vai cair os fps, então tem que saber dosar (destes que citou, pra 260X, Skyrim por exemplo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Phoenyx disse:

A maioria dos jogos possuem controle AA na própria config. Não é recomendado por exemplo setar AA no máximo no painel da placa de vídeo e tmb no game, faça apenas no game para não gerar conflito.

 

Jogos mais pesados, quanto mais aumentar o AA mais vai cair os fps, então tem que saber dosar (destes que citou, pra 260X, Skyrim por exemplo)

Então, só aumentei o AA como tentativa de reduzir o serrilhado e mesmo assim não tive resultado, antes mesmo eu já tinha jogado sem mexer nessas configurações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, eliasdb10 disse:

Adicionando umas screenshots que tirei de alguns games

Duas primeiras de Darksiders, outras são de Assassin Creed e Dark Souls III

20160426104755_1.jpg

20160426104757_1.jpg

20163426104757_1.jpg

201604264434757_1.jpg

 

Olhando suas fotos não vi nada que fuja da realidade da sua placa de vídeo amigo, as imagens estão normais, com os gráficos obviamente médio para low, se para você esta zuado as imagens, da uma verificada na resolução do monitor tentar ajustar, ou testar com outro monitor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alex SuBxZeRo Os gráficos estão no máximo e com AA ligado, se estivesse no low, eu entenderia. Se quiser posso gravar mostrando que está tudo no máximo, claro que Dark 3 tem quedas de FPS no máximo nessa placa, mas para tirar um print e gravar um vídeo tá tranquilo.

E também já testei com outro monitor, mas obtive a mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!