Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Outro dia criei um post aqui para me ajudarem a montar um PC do zero e duas pessoas me ajudaram muito. Então a situação mudou e posso conseguir peças muito melhores do Japão de parentes. Tenho em mente qual versão dos processadores Intel Skylake sendo que os preços são muito parecidos, tenho em mente 2 ( i7 6700 e i7 6700K) e queria saber se o K esquenta muito e necessitaria de um Water Cooler ou cooler caro e se o 6700 também aguentaria com o cooler box.  E agora as placas de vídeo tenho em mente uma GTX 960 4GB que o preço é bem razoável,  só que tem várias versões ( Zotac, MSI,  ASUS, Gigabyte)  procuro uma placa com um bom desempenho

em conjunto a uma ótima temperatura. 

E tem um problema é bem difícil trazer coisas do exterior ( não pela fiscalização, do Japão pro Brasil é suave)  e sim pelo peso e o tanto que ocupa na mala  e provavelmente eu teria que comprar um notebook e todos são bem parecidos que são I7 6700 HQ + GTX 960M / GTX 950M e isso facilitaria muito para eles trazerem e queria saber se o desempenho desse note seria bom comparado ao computador visando que eu procuro apenas rodar 1080p no médio / baixo, mas se for muita diferença do PC pro Note eu faço um esforço ( chorar)  pra conseguirem trazer as peças. 

Obs: temperatura ambiente de 30 graus quase todos os dias. 

• Moderador
Postado

Depende se você vai querer fazer overclock no processador ou não, a letra indica que o processador é liberado para overclock, mas partindo do principio que você não irá fazer, recomendo o I7 6700 + GA-Z170M-D3H ( ou H170-PLUS D3 ) + Gigabyte GTX 970 G1 Gaming!

Lembrando que a placa GA-Z170M-D3H possui slots para memórias DDR4, e a outra placa possui o padrão DDR3.

Não é necessário Water Cooler.

Spoiler

Minha opinião: Pegue a placa-mãe com memórias DDR3, são mais custo-benefício... mas se tiver dinheiro eu investiria sim em uma placa com DDR4.

Postado

@Jasiel Pelo que vi na Amazon comprar componentes " antigos " saem mais caros que os novos. Vou mandar uma config aqui. Me ajuda se puder.

Preciso fechar 70K. Qual o melhor desempenho para jogos?  Escolhe um processador e uma placa.

GTX 960 4GB = 25K 

GTX 970 4GB = 40K 

Core i7 6700k = 40K ( sem cooler) 

Core i7 6700/box = 35K

Core i5 6600K = 28K ( sem cooler) 

Core i5 6600/box = 25K 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!