Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, estou querendo trocar os 3 notebooks aqui do meu escritório, sou usario acer a mais de 14 anos pelo fato de por minha experiencia esses notebooks geralmente extragam apenas a bateria, bom ao menos dentre os 9 acer que tive todos em 1 a 2 anos estragaram a bateria.

Mas honestamente to de saco cheio de fica comprando notebook com memoria ram porcaria, procurei muito na internet por notebook nessa faixa de preço que viesse com memorias ram boa, mas ou não tem a descrição na info ou vem essas memorias de 665mhz, alguém sabe de algum note com velocidade decente que preste a bom preço? ou algum site que de montar um notebook sem que sempre de preços exorbitantes de 3 mil pra cima?

• Membro VIP
Postado

Cara, por R$2000,00 é difícil, o que eu posso te recomendar e pegar algo mais durável que um Acer, tipo um Dell, que vem com apenas 4gb de fábrica, mas nada impede de voce comprar paralelamente +4gb por R$150,00 reais e deixa-lo com 8gb de ram. Eu chamo isso de pulo do gato, porque se voce comprar direto do site com 8gb sai muito mais caro rsrsrs

Se nao gosta da Dell e prefere Acer, tente fazer o mesmo, e compre apenas com processadores da linha Core i, se pegar um Celeron ele vai te dar trabalho em menos de 2 anos.

Estou com meu i5 da Dell aqui a 3 anos e ainda estou satisfeito, mas me custou R$2800,00, com 2 anos de uso coloquei +4gb de ram e ele ainda esta redondo, estou pensando agora em tirar o HD de 1tb e colocar um SSD de 512gb pra ficar mais rápido ainda ao invés de gastar outros R$2800,00 em outro note.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!