Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Servidor Proxy Http


giu

Posts recomendados

:D Olá não sei se esta questão se encaixa neste fórum mas como neste caso a questão é emergencial coloquei em dois fóruns aqui e no forum de segurança.

Eu estou tentando navegar na internet através de um servidor proxy http, baixei o Multiproxy 1.2a e configurei o IE 6.0 para acessar por 127.0.0.1 porta 8088, mesmo assim quando entro no site www.abusar.org (não tenho qualquer vínculo com esta organização) para verificar meu IP, ele ainda mostra o IP real, gostaria de saber se há algum proxy free que esconda o ip ao acessar qualquer site na internet, isto é uma medida para que o ip não seja reveleado caso sejam acessados serviços http de ip desconhecidos.

Agradeço desde já!

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ... o que você está querendo não existe ...

Bom ... quando se trata de internet compartilhada em uma rede agente tem dois números de Ip ... um é o IP interno ... só é utilizado para a comunicação entre os pcs da rede ...

E o outro IP é o que você diz ip real, é o IP que o modem recebe ao se conectar ... ou seja, independente da máquina cliente que você esteja usando, independente do IP que aquela máquina possua, independente do servidor proxy que você esteja utilizando ... seu ip vai ser o mesmo ...

Todas as máquinas clientes que acessarem a internet através do mesmo meio físico, vai receber o mesmo ip ... esse ip é atribuido ao modem discado, ao modem ADSL, ou ao link, tanto faz.

Só não entendi qando você citou:

isto é uma medida para que o ip não seja reveleado caso sejam acessados serviços http de ip desconhecidos.

Serviços http de ip desconhecido ??? como assim ???

valeu ... espero ter ajudado ...

Qualquer dúvida é só postar !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo!

Devido ao número de Ips de sites clonados e sites de spans que dão um endereço IP como sendo do site, exemplo: http://210.230.29.69/lista.asp.

Há algum proxy que oculte o IP da minha rede ao acessar qualquer site?

esquema exemplo:

[PC Local] [servidor Proxy http:80] [site Remoto]

210.230.29.112 -----------> 240.69.12.10 ---------------> 210.230.89.9

:bye: OBS: Todos os números ips citados nesta mensagem são números aleatórios/ilustrativos, qualquer vínculo a site ou computador será mera coincidência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... visite este site...

http://www.multiproxy.org/anon_proxy.htm

tem uma lista de PROXY ANONIMOS.

pela lógica funciona da segunte forma:

SEU PC ---------> PC COM SERVIDOR PROXY ----------> DESTINO

o que acontece é que os pacotes de dados que você mandar vai para outro computador que vai redireciona-lo para o destino, e o que recever passa pelo servidor proxy para em fim chegar em você.

Isso acaba gerando lentidão muitas vezes por usar um intermediário, o proxy for lento vai demorar para você, não vai depender da sua velocidade nesse caso e sim da do proxy assim como um download que você pode fazer entende ?

bom quando você entra num site de ver seu ip, você vai passar pelo proxy e quem vai ter contato com o site é o proxy não você e retornando os dados para o proxy até chegar em você, retornando o ip do proxy entende ?

Eu não acho seguro mandar dados de senha, ou algo importante para um proxy, pode dar problemas...

geralmente um proxy se usa para fazer alguma sacanagem também como conta falsa :P

espero ter tirado sua duvida, valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!