Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung galaxy s4 gt-i9500 não conecta no windows 7 via usb


Posts recomendados

Olá!

Tenho um Samsung Galaxy S4 GT-I9500 e faz mais de um ano que não consigo conectá-lo no meu computador via USB para transmitir dados (música, fotos, etc).

Quando eu conecto o cabo em meu notebook os avisos de erro são intermitentes:

-Aparecer ciclicamente em intervalos de ~15s o balão de erro falando que o driver teve uma falha. Nada aparece na lista do Gerenciador de Dispositivos

-Às vezes não aparece nada, como se o celular nem tivesse conectado (mas o aparelho carrega a bateria)

-Às vezes ele fica aparecendo e sumindo do Meu Computador, como se tivesse dado certo, mas por um intervalo de segundo, e logo depois some.

 

Um dos erros que aparece é esse:

dispositivo-usb-nao-foi-reconhecido.JPG

E ao clicar surge essa janela:

posicao-do-dispositivo.JPG

 

O engraçado é que meu notebook tem 4 portas USB, e não 21, mas não sei se são portas virtuais ou sei lá o que.

 

O que eu já tentei:

Já instalei/desinstalei o Kies

Já instalei/desinstalei drivers obscuros baixados na internet ditos extraídos diretamente do Kies

Já usei cabos originais/piratas de todos os tipos

Já verifiquei e meu celular está no modo MTP

Já dei factory reset

Já pedi pro windows tentar resolver o problema

Já pedi pro windows fazer update do driver

Já liguei/desliguei o modo de Depuração de USB

E nada.

 

Uso a ROM OzcanRom v6.3-KOT49H.I9500XXUGNJ1 com o Android Kitkat versão 4.4.2

 

Alguém com o mesmo problema ou com uma solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Estou com o mesmo problema no meu S4 gt-i9515L(Android 5.0.1). Tentei Hard reset, Kies e outras coisas, mas nada  funciona.

 

Também não conecta Pendrive e mouse-teclado via cabo OTG, mas transmite energia para os disposivos(o mouse liga a luz, a caixa de som reproduz normalmente e é posível carregar a bateria de outro celular.

 

Minha ultima esperança é com alguma assistência tecnica.

 

Se eu tiver alguma resposta volto a comentar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!