Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Bom galera estou aqui para pedir ajuda pra vocês. Eis que o meu PC pifou (já estava bem velho) e agora quero trocar algumas peças dele e aproveitar o que der. Acho que o monitor, o teclado e o estabilizador estão bons então não quero gastar com eles. Quero saber se compensa reaproveitar uma placa de vídeo NVIDIA GeForce 9500 GT visto que não jogo mais. também quero saber se compensa reaproveitar um HD Samsung HD502IJ que se não me engano possui padrão SATA 2. E também uma fonte advanced FX 450 LPJ2 - 20. Quero um computador com a finalidade de trabalhar com programas como o AutoCAD, SolidWorks,Libreoffice, etc... Enfim, alguém pode me recomendar um processador, uma placa-mãe,uma memória RAM, um mouse, um módulo USB 3.0 (com leitor de cartão SD se possível) para colocar na parte frontal do gabinete e se necessário um HD, uma placa de vídeo e uma fonte que caibam num orçamento de +- R$1500? E se possível onde compra-los num preço bom na internet? Obs: se vocês acharem que não compensa reutilizar a placa de video nvidia, podemos pensar em um PC AMD. Ouvi dizer que o custo-benefício deles são melhores.           Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!