Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drivers do notebook philco 14m-w549


Posts recomendados

Boa Noite pessoal!

 

Gostaria que alguém pudesse me ajudar, dizendo onde posso encontrar os drivers do Note  Philco 14M-W549 se possível. O site do fabricante já não oferece mais suporte de drivers para este modelo. Formatei esta máquina de um cliente, e encontrei apenas alguns drivers em sites de terceiros, porém ainda falta uns e outros. Sem contar que alguns não instalaram. Vacilei em não fazer um backup deles antes de formatar!

 

Desde já agradeço a atenção.

 

Att. Rafael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá meu amigo Manjaro! 

 

Primeiramente obrigado pela sua atenção. E respondendo sua pergunta, sim o driver de rede estava entre os encontrados. Baixei o atualizador de driver "Driver Booster" como você meu sugeriu, rodei e deu certo, porém o driver e software da webcam ele não reconheceu. O driver é "BisonCam, Nb Pro" (meu OS é windows 8, 64 bits). Se for possível me ajudar a encontra-lo  eu te agradeceria mais ainda, pois já baixei vária vezes de diversos sites, porém sempre dá algum tipo de erro. De qualquer forma você já me ajudou muito.

 

Obrigado!

 

Abraço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rafael_S.V Eu uso o SlimDrivers, veja se esse consegue arranjar o software para o seu problema. Caso já tenha algum instalado, desinstale limpe com CCleaner (para remover arquivos restantes da instalação anterior) e procure novamente com SlimDrivers.

Slim drivers : https://www.slimwareutilities.com/slimdrivers.php
 

Ccleaner : https://www.piriform.com/ccleaner

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dorkdrs eu rodei o SlimDrivers como você falou, e o resultado deu que todos os drivers estavam instalados e atualizados, assim como também no Driver Booster. Mas acabei pesquisando um pouco mais e encontrei uma versão da BisonCam em um site meio de reputação duvidosa  que nunca vi e nem ouvir falar, mas que milagrosamente funcionou. testei com o skype, tirei foto e é claro rodei um antivírus online no modo de segurança com rede, Rs.!  e ... Ok! Funcionou ta de boa! 

 

Mas valeu ai pela boa dica e obrigado!

 

Deixo ai um abraço.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!