Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Invasor na rede?


Posts recomendados

Olá, bom dia. Primeiramente gostaria de deixar claro que não entendo nada de rede e pra burro só me faltam as orelhas. Mas meus pais tem reclamado que a internet deles fica muito lenta em alguns horários e eu dei uma olhada no roteador (wireless statistics) pra ver se tinha alguem alem deles usando. O unico possível endereço era a ID 1, com o MAC dela e com status AP-UP que tinha mandado e recebido mais pacotes que os usuarios. 

 

O router está usando autenticação WPA2-PSK que é o status das outras IDs que estão em uso, só a ID 1 que está diferente. Estão isso é alguem usando a internet sem premissão ou é do modem mesmo?

 

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chega por cabo, até onde eu percebo é um cabo coaxial (daqueles antigos de parabolica)  passa por um modem da motorola e depois por um router TP-link. Os PCs usam 2 wireless e um cabeado, mas mesmo com um só PC usando no wifi ainda fica aparecento duas IDs no router uma com status AP-UP que eu nao sei o que é e uma WPA2-PSK que é o meu note mesmo.

 

A propósito a net deles é de um fornecedor loca, não tem telefone atrelado à internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!