Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera, bom, estou com o seguinte problema: Eu utilizava em casa um roteador D-Link DI-524, e resolvi trocar o mesmo pois ele é bem antigo e sentia que ele estava "segurando o desempenho" da minha internet. Comprei um novo roteador D-Link DIR-610 Wireless N 150Mbps, e então realizei a troca. Até então beleza, configurei o roteador colocando senha no wifi do mesmo e só. Comecei a usar a internet e me deparo com o seguinte problema, a conexão cai e volta em questão de segundos, frequentemente. Exemplo: me conecto em um jogo online ou até mesmo no Team Speak, e a conexão fica cai e volta em questão de segundos, então passa uns 2 minutos e a conexão cai e volta em questão de segundos, e fica nisso infinitamente. Coloquei de volta o meu roteador antigo (ja citado acima) e esse problema para. Porém quando coloco o roteador novo o problema volta. Alguém sabe o que pode ser? Ja resetei o roteador novo varias vezes para testar, e mesmo assim sempre me deparo com esse problema. Sera alguma configuração que esta errada ou é defeito no roteador? 

PS: Eu uso a conexão via cabo para o computador, e o wifi para celulares.

• Curtir 1
Postado

@alissomrex Cara, sou do interior, uso Internet via radio. A Internet é fornecida pela empresa iconecta (www.iconecta.com.br)
A velocidade contratada é de 4 mega, e por ser via radio não uso modem, apenas roteador. Mais não é problema algum com a internet, mais sim com o roteador. Como citei, quando retorno para o roteador antigo, o problema para.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...