Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olha eu sou meio novo no assunto então surgiu algumas duvidas com relação ao processador suportar a placa de video... Estou montando um PC gamer de entrada custo beneficio.

Configurações do PC:

Processador AMD FX-6300 OU AMD FX-8320E   (de preferência o 6300 se ele suportar a placa de video)

Placa de Vídeo Gigabyte AMD Radeon R9 380 2GB

Placa-Mãe GIGABYTE  ATX GA-970A-D3P

Memória Corsair Vengeance 4GB 1600MHz DDR3  (2x4GB)

Fonte ATX EVGA 600W 80 Plus Bronze

Obrigado a todos :thumbsup:

Ah e se tiverem outras sugestões de peças com o mesmo desempenho fiquem a vontade.

• Membro VIP
Postado

8GB HyperX no ML custa ~160 reais, não é necessário dual channel para jogos. E pega 1866MHz e não 1600MHz já que tá indo de AMD.

Se quer a 380 pega logo a de 4GB.

Fonte pode diminuir aí, pegue uma de 500W e eu correria das EVGA. Pega Corsair ou XFX.

Como já dito os dois processadores suportam a 380, mas com certeza eu daria prioridade ao 8320E.

[]'s

Postado
2 minutos atrás, Phoenyx disse:

8GB HyperX no ML custa ~160 reais, não é necessário dual channel para jogos. E pega 1866MHz e não 1600MHz já que tá indo de AMD.

Se quer a 380 pega logo a de 4GB.

Fonte pode diminuir aí, pegue uma de 500W e eu correria das EVGA. Pega Corsair ou XFX.

Como já dito os dois processadores suportam a 380, mas com certeza eu daria prioridade ao 8320E.

[]'s

Obrigado!... Mais uma coisa . Com essa configuração consigo jogar a maioria dos jogos no full? e a fonte fica folgada mesmo com mais dois coolers no gabinete? eu estou montando na Kabum o PC

• Membro VIP
Postado

@Sâmec Sim, mesmo uma de 430W trabalharia com folga.

Na Pichau os preços estão mais interessantes, mas eu pesquisaria em várias lojas. Às vezes compensa comprar de picado mesmo pagando vários fretes.

Sim, com um 8320E e 960 4GB tu vai rodar qualquer jogo atual pelo menos no médio e full HD.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...