Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Config :

AMD Fx6300

Nvidia GTX750Ti 2GB

6GB RAM

Gigabyte GA-970-Gaming

----------------------------------------------- '' -----------------------------------------------

Problema:

Tava jogando CSGO e do nada ( Do nada mesmo ) meu fps caiu muito. 

Tipo de 120 para 50.

Eu jogo nas configurações máximas que o jogo pode oferecer e em qll mapa eu pegava FPS 100+ ( Muito raro 90 )

Então depois dessa caida eu fechei o game.

E tomei as seguintes providências :

Atualizei os drivers ( Com DriverBooster 3.3 )

Limpei o pc ( Com Advanced System Care )

Tornei meu windows original ( No caso estava na versao trial e faltava 8 dias pra vencer )

Então reiniciei o PC e entrei no jogo. O problema era o mesmo.

Reduzi os grafícos pro minimo que o jogo podia oferecer e o ganho de fps foi nulo. Algo entre 1-6 Frames pra uma diferença grafíca absurda.

Tenho Windows 7 Ultimate.

Postado

O meu 7 entrou nessa recentemente, mas era algum  conflito com driver da AMD ( uso uma R9 280 x )

mesmo removendo e re instalando continuava com as quedas em td que é jogo sem  justificativa aparente... 

dai removi , passei um limpador de registro e fiz uma instalação limpa no modo seguro que vi recomendarem  em alguns  fóruns por ai .... num adiantou bos** nenhuma :D :D

Formatei . Agora uso o W10  e  ta td normal  

Postado

@Uemoto

Ao invés de "DriverBooster" faça a reinstalação do driver de sua placa utilizando o DDU (Display Driver Uninstaller), de preferência, faça a desinstalação do anterior no modo de segurança (o programa é bem fácil e intuitivo, ele já reiniciar no modo de segurança pra você).

Se o problema continuar, procure verificar, monitorando pelo MSI Afterburner (sabe usar?), qual peça que eleva a % de uso nessas quedas de FPS, se é o processador ou a placa de vídeo.

Sobre as configurações, infelizmente é algo normal no CS. Diminuir do máximo pro mínimo faz uma diferença inexpressiva, tanto visualmente quanto no FPS, é uma "má otimização" do jogo mesmo.

No mais, fonte é a da sua assinatura correto?

Postado

@Narak13 Sim a fonte é essa mesma.

O esquisito eq no meio do jogo, no meio mesmo eu fui dropar um item para tras rapidamente e o fps caiu mt mt deu um lag do nd foi de 100 pra 50 dai eu pensei ah e so por um tempo soq continuou e nunca saia daquilo...

Postado

Também estou com esse problema é o jogo isso aconteceu com a pan jogadora profissional da innova durante a stream,meu fps de 300 caiu pra 130 eu formatei o pc usando windows 7 e 10 atualizei todos drivers procurei por possiveis erros no HD e ram e nada adiantou isso aconteceu com algumas pessoas mesmo o motivo ninguém sabe

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!