Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configurar humax hg100r-l2 com roteador d'link dir-809


Posts recomendados

Amigos, pelo amor de Deus.

Comprei esse roteador D'link e quero configura-lo junto com o modem-roteador da net esse Humax...


Quero deixa-lo em modo bridge. até consegui ter internet. mas o Wi-fi não funciona.

 

Alguem tem algum passo a passo ai detalhado pra me ajudar.

Tenho dificuldade na parte de colocar o MAC Adress do roteador no setup do modem.

Obrigado desde ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se funciona com cabo, mas o wireless não usando o Dlink é preciso configurar o wireless nele apenas.

 

Tem alguns tópicos sobre bridge em modems NET, segue um exemplo.

 

Geralmente quando se usa o modo bridge não precisa clonar o MAC, mas o MAC é de seu computador (placa de rede)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos la..

Fiz de um outro jeito..

Entrei no HUMAX e coloquei o Switch Mode desativado. e desativei o wireless do mesmo...

No d'link, conectei a internet via cabo, normal. dhcp do d'link ativado. mas quando tento me conectar com qlqer dispositivo via wireless. não conecta. a configuração do dlink eu não troquei nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Up!!

Alguém tem a solução!? Estou tendo um problema parecido. No meu caso, consigo conectar no dir 809, mas pra games fica absolutamente IMPOSSIVEL. Apesar de conseguir bons resultados nos testes de velocidade do site da brasilbandalarga (30MB), meu ping vai nas alturas e fica impossível jogar qualquer coisa.

 

Se alguém puder passar a config aqui no fórum, irá ajudar bastante. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!