Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
leostev

Erro Na Inicialização Do Win2000 Pro

Recommended Posts

Olá pessoal, durante a incialização do windows, quando aparece aquela tela branca com a logo do windows e uma barrinha de carregamento, assim q a barra termina e o windows está pronto para ser iniciado, aparece uma tela azul com o seguinte erro:

"STOP: c0000218 {Falha no arquivo do Registro}

O Registro não poder carregar a ramificação (arquivo):

\SystemRoot\System32\Config\SOFTWARE

em seu registro ou alternativo.

Ele está corrompido, ausente ou não pode ser gravado.

Iniciando despejo de memória física

Despejo de memória física concluída. Entre em ."

Aí o micro reinicia.

Alguém sabe o q pode ser isso ou como resolver?

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre que eu tenho problemas com despejo ecomeço pelo hardware, verifico HD, memória, cabos e depois eu checo a configuração da bios (as vezes é necesario limpar a cmos).

Como esse problema esta apresentando uma linha imporate no registro tenta entra no modo de segurança somente com o prompt e verifica ela ainda está lá.

Boa sorte,

:muro:

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu mnlrodrigues. MAs ainda assim não sei o q é. Já desmontei o PC e remontei, e ele entra no Linux normal. Só no windows q ele não entra. O problema ocorreu após uma queda de energia. Eu tentei entrar em modo de segurança e não deu, ele reiniciou também.

E aí, alguma solução? Não quero formatar.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal

Me permito reativar este antigo post pois estou com o mesmo problema na inicialização do win 2000 pro.

Algum de vocês conseguiu solucionar?

Algum dos experts do forum pode me dar alguma dica?

O computador começa com a inicialização normal do win 2000 mas depois do tela de carregar aparece a tela azul com a mensagem de error y fica num loop infinito.

Neste topico achei algumas pistas mas que não me levaram muito longe na procura da solução:

http://www.babooforum.com.br/idealbb/pview...No=1&num=20

O engraçado é que o cara faz menção as placas PcChips, que é a placa do PC com problemas. O PC é o da minha sogra.

Sei, sou um genro nota 10 :rolleyes: hehehe

Enfim, agradecerei qualquer dica.

Brigadu!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já peguei esse tipo de problema e a solução foi trocar a memoria.

Ainda mais se tratando de uma queda de emergia.

não sei a marca das suas memorias, mas as "genericas" geralmente não aguentam uma queda sem danificar.

Posso estar falando besteira, mas acho que ele entra no Linux por que o Linux consome menos memoria na inicialização (me corrijam se eu estiver errado)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais