Ir ao conteúdo

Duron 1.3 x Celeron 1.3

Visitante

Posts recomendados

Postado

Estou cotando um micro e gostaria de saber qual o melhor processador ? A diferença de R$ 60.00 entre eles vale a pena ?

Postado

Bom eu aconselho sem duvidas nenhumas o Duron por ser muito mais rápido que o celeron e ainda as placas mães que suportam o duron a maioria delas suporta os athlons xp sendo uma boa economia....

Você pode pode por uma boa placa q suporte um processador atual e use o duron por enquanto... mas o celeron não tenho muita certeza mas dependendo do modelo você poderá apenas trocar por outro celeron.....

Caso eu esteja errado me corrijam por favor....

falou  :;):

Postado

pra você ter uma ideia o DURON 1.3 chega muitas vezes a ser mais rápido que o CELEROn 1.7, procure no tomshardware.com que tem um artigo lá q fala isso

Postado

Duron 1.3ghz,é muito + melhor q a porcaria do celeruim,o celeron nothwood você so pode atualiza pra um P4,esse Tualati já ta no limite,você não pode mexer muito nele.

Com um Duron,você pode pegar um Atlhon XP no futuro,q é muito melhor q um P4 do mesmo clock.

falou!!! :)

• Membro VIP
Postado

concordo com o coelho, se a diferença estava de 60 reais pro desaceleron, com mais 40tinha você pode pegar um athlonxp 1600+ ou 1700+ que é uma diferença!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...