Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fx 8350 / preço , vale a pena ?


Posts recomendados

tem uma pessoa em minha cidade vendendo um computador com seguinte informações:

AMD FX8350, Gigabyte GA-78LMT-USB3, ATI Radeon 3000, 6 GB RAM, HD 500 GB Sata.

 Ele esta vendendo por 1250$$ .

Gostaria de saber sobre esse processador , se ele é bom , e se por esse preço , vale a pena. 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GuiExodia então colega tudo bem?

então o 8350 se equivaleira a um i5 no máximo da linha intel, é um bom processador, sim é sim, porém tem o mesmo desempenho do 6300 que custa muito menos

veja na minha assinatura um link aqui do fórum que criei com vários testes de processador e veja o desempenho dele com várias placas de vídeo e outra coisa, as placas mães de chipset de linha 7 não são adequadas pra processadores de linha FX

para os "FX" o recomendado seria as de chipset de série 9(970/990)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O preço não está fora não... mas o 8350 é beberrão de energia....

 

Só não lembro qual o chipset dessa mobo, acho que é o 880. Se for ele, nem pegue. Pegue alguma do 970 para cima. O processador não vai render bem. Outra, esse processador de 8 núcleos tem TDP de 125W.

 

O 8320E já tem 95. Se quiser fazer algo diferente como ele... mas... cuide dessa mobo se for o 880

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
39 minutos atrás, ilkyest disse:

O preço não está fora não... mas o 8350 é beberrão de energia....

 

Só não lembro qual o chipset dessa mobo, acho que é o 880. Se for ele, nem pegue. Pegue alguma do 970 para cima. O processador não vai render bem. Outra, esse processador de 8 núcleos tem TDP de 125W.

 

O 8320E já tem 95. Se quiser fazer algo diferente como ele... mas... cuide dessa mobo se for o 880

 

880 é o da minha M5A88-M o dessa Gigabyte é o 760G.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, GuiExodia disse:

 é 1250 $ o computador inteiro 

Então tem algo errado.. Gabinete pequeno, fonte genérica, RAM genérica (talvez)... Já economizaram na placa-mãe e não tem placa de vídeo..

 

O Custo x Benefício disso aí, tá indo pro vinagre... Tem link disso aí?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GuiExodia

 

Tirando a CPU e a placa-mãe, nada mais tem marca?

 

Do meu ponto de vista, você vai gastar 1250 reais nesse PC agora, e vai ter de gastar mais uma grana, pra consertar algumas coisas, como uma fonte meia boca, a falta de placa de vídeo, etc..

 

Eu não sei quanto você pretende gastar nessa brincadeira, mas tá meio difícil falar pra você ir na fé nisso aí.. Passe o link aqui mesmo.. Nada de MP...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!