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Boa tarde,

Blu-ray Samsung BD D5300ZX
Tv Samsung não smart
Net Vivo 30 mb
Roteador Sagemcom FT5340 TFN

Problema: não conecta no Netflix, aparece a mensagem que não está conectado na internet.
É a primeira vez que estamos tentando conectar no Netflix.
Os outros aplicativos conectam na internet sem problema.
Resetamos o blu-ray e configuramos tudo novamente, mas não resolveu. 
Entrei em contato com a Netflix e Samsung por duas vezes e uma vez com a Vivo e não tem acordo.
A Netflix diz que o aplicativo deveria ser a versão 4.0.6 e a Samsung diz que não tem como saber qual é a versão.
Quando liguei na Netflix a primeira vez, o atendente pediu para eu entrar em não sei qual configuração e clicar no controle as teclas up, down, left e right em determinada sequência para ver a versão do aplicativo, o problema é que eu não entendi onde eu entrei, era a primera vez que eu entrava nas configurações do blu-ray.
Já efetuei vários procedimentos que achei na net, mas nenhum funcionou.
Desligar o blu-ray, roteador e modem 10 minutos, duas horas ou a noite toda, já fiz um monte de vezes e não resolve.
Por favor, alguem pode ajudar?

 

Obrigado,

 

Renato

Postado

Este foi o único procedimento que não tentei, porque não consigo encontrar este App no site da Samsung.

A única coisa para download é firmware do ano de 2013 para o BD5300/ZD, sendo que o nosso modelo é BD5300/ZX

 

Renato

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