Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Uma placa de vídeo até 300 reais!


Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

Boa noite galera. É o seguinte:

Decidi fazer um mini upgrade no meu pc que é ultrapassado já, nada muito top por conta do dinheiro. Só falta comprar a placa de vídeo, e estou prestes a dar 260,00 em uma 9500/9800gt (não lembro). Tem alguma melhor que eu possa comprar no lugar dela até 300,00?

 

fonte mymax 500w

2gb ddr2

hd 500gb

hd 80gb pro sistema

placa-mãe pci e. 2.0

dual 2 core

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Meu primo comprou uma placa de vídeo da Gigabyte: Gigabyte GeForce GT 420

Ela da pro gasto, da pra jogar alguns jogos de boas, como você quer uma de ate 300 reais não vai poder esperar muito, mas para quebrar o galho é uma boa placa sim. Eu tinha uma 9800gt, rodava BF3 tranquilo. E 260 é muito barato pra ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@thallesaguiar @luis Henrique canassa. Sei que ele é fraco. Mas minha intenção não é montar um gamer pra rodar os jogos atuais mais tops. Quero jogar um bf aqui, um cod ali ou um mmorpg as vezes.  Nada muito pesado. Mas como a 9800gt é antiga queria saber se tem alguma nessa faixa melhor que ela. Obrigado pelas respostas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@thallesaguiar Valeu amigo, obrigado pela dica! Vou arriscar uma placa, jogar os jogos mais leves, futuramente faço um upgrade melhor.

1 hora atrás, Luiz Henrique Canassa disse:

Meu primo comprou uma placa de vídeo da Gigabyte: Gigabyte GeForce GT 420

Ela da pro gasto, da pra jogar alguns jogos de boas, como você quer uma de ate 300 reais não vai poder esperar muito, mas para quebrar o galho é uma boa placa sim. Eu tinha uma 9800gt, rodava BF3 tranquilo. E 260 é muito barato pra ela.

Valeu pelas dicas irmão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Ighor Almeida disse:

@thallesaguiar Valeu amigo, obrigado pela dica! Vou arriscar uma placa, jogar os jogos mais leves, futuramente faço um upgrade melhor.

Valeu pelas dicas irmão.

Nada te impede de comprar a placa agora e fazer um upgrade depois, a diferença é que não vai conseguir tirar total desempenho da placa que você tem, já que as outras peças são inferiores. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@thallesaguiar @luis Henrique canassa. Sei que ele é fraco. Mas minha intenção não é montar um gamer pra rodar os jogos atuais mais tops. Quero jogar um bf aqui, um cod ali ou um mmorpg as vezes.  Nada muito pesado. Mas como a 9800gt é antiga queria saber se tem alguma nessa faixa melhor que ela. Obrigado pelas respostas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!