Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com tela preta em jogos.


Posts recomendados

Então, deis de que liguei o pc para jogar de manhã estou com um problema de tela preta, acontece depois de uns 30 a 1 minuto jogando, minha tela simplesmente fica preta e não volta ao normal, tenho que desligar o PC, dei uma olhada nos eventos do windows e o que falhou foi um tal de nvlddmkm.sys, fui pesquisar sobre e descobri que é um problema antigo, tentei 1001 soluções que me apresentaram e nada, como por exemplo, expandir nvlddmkm.sy e copiar para os drivers do windows, usar DDU para desinstalar e instalar tudo do zero, tentei muita coisa e ainda nada, alguém tem alguma ideia ? Meu Pc funcionava normal até ontem a noite, não atualizei nada, não tem atualização para ser feita, alguma ideia ? Minha placa de vídeo é uma GT 730

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, geralmente esses problemas de tela preta com jogos é por causa do driver da placa de video/chipset que está desatualizado, ou algum programa a parte que possa estar danificando o vídeo do jogo.

 

Eu recomendo voce a formatar o computador (NÃO ESQUEÇA DE FAZER BACKUP DE ARQUIVOS IMPORTANTES) e assim certamente irá regularizar o video dos jogos.

 

Espero ter ajudado, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...