Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

@Meliodas Cara, eu nunca vi pessoalmente o fone da CM, aparentemente ele parece bom. Eu tenho atualmente um kraken pro, ele é muito bom na qualidade sonora, o microfone dele eu acho um microfone quebra galho. Eu diria que o fone da razer é bem feito, mas eu uso muito, muito mesmo, e enfrentei alguns problemas, mesmo tendo cuidado, as almofadas da orelha começaram a descascar, uma delas rasgou e deixou a espuma aparente, a parte de cima dele tb descascou, a capa que recobre o fio do microfone tb rasgou e ficou exposto o metal, esse problemas surgiram com 2 anos de uso continuo. Alem deste problema ainda tive a infelicidade de o fio do produto (que vai pro pc) se enrolar sozinho e criar uma marca nele, dando a sensação de que ele iria se romper, isso ocorreu desde o momento que tirei da caixa. Acredito que é um bom fone, sempre tive cuidado, mas as vezes n sou só eu quem uso ele, por mais que tenha esses problemas de durabilidade ele é muito bom, mas por 500 reais acho que deveria durar mais (eu comprei no paraguai, na epoca me saiu 180 reais). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!