Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, tudo bem?

Estou querendo melhorar a placa de vídeo do meu computador e estou com algumas duvidas que espero conseguir sanar aqui no fórum.

1) Estou querendo gastar até R$ 600,00, pela minha pesquisa, a melhor escolha seria a GTX 750 TI, vocês concordam?

2) Meu computador atual tem uma fonte ANTEC NEO ECO 450W, ele continuaria suportando? Pelo que li, a placa GTX 750 TI tem menor consumo e não seria um problema, correto?

3) Tenho o gabinete Akasa ATX Micro ATX Freedom X2 casemod, pelo que li, a GTX 750 TI é menor, também não teria problemas aqui, correto?

4) Pretendo vender a GTS 450, vocês indicam algum lugar/site fora os comuns?

5) Se conseguir vender, poderia utilizar o dinheiro e pegar uma placa melhor. Supondo um orçamento de R$ 850, a GTX 750 TI continua a melhor opção?

Perdão pela quantidade de duvidas, mas quero evitar erros para não gastar dinheiro.

Configurações PC Atual:

8GB DDR3 1333MHZ

GIGABYTE GA-P67A-UD3 B3 LGA 1155

500GB Western Digital 7200RPM 6GBPS

PROCESSADOR INTEL BX80623I52500 CORE I5 2500

Antec neo eco 450W

Gabinete Akasa ATX Micro ATX Freedom X2 casemod

Abs

Postado
13 horas atrás, Phoenyx disse:

Vão derrubar o preço de todas as placas. Eu esperaria.

Phoenyx, pela sua experiência, em quanto tempo você acha que esses preços menores chegam no Brasil? Pela matéria só começa a vender nos EUA em junho né?

Aproveitando, se eu partir para uma placa mais poderosa, digamos a GTX 970, será que essa fonte aguenta? Meu processador não vai virar um gargalo? Em resumo, valeria a pena colocar uma GTX 970 no meu computador atual?

Pelo que vi a GTX tem 5cm mais de comprimento e precisaria de 145W contra os 106W da GTS 450 que tenho atualmente

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...